quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rremax promove imóveis para investimento no SIL

A Remax Portugal vai estar a promover a carteira de imóveis para investimento e o projeto Casa de Sonho, desenvolvido em parceria com a Melom, no Salão Imobiliário de Portugal, que decorre entre 8 a 12 de outubro, na FIL, no Parque das Nações.

A rede imobiliária do país estará representada no evento por oito agências Remax da zona de Lisboa, Margem Sul do Tejo, Ribatejo e Algarve. A participação da Remax no Salão Imobiliário de Portugal 2014 tem como objetivo promover os imóveis disponíveis e captar investimento nacional e estrangeiro.

Durante o certame, a Remax irá estar a promover a Casa de Sonho, um serviço chave na mão em que a marca disponibiliza quatro modelos de casas, com tipologias T1, T2, T3 e T4 entre 89 mil euros e 216 mil euros (preços com iva incluído). Através deste projeto, os portugueses podem construir a sua casa de sonho, quer tenham ou não um terreno disponível. A Remax lançou este serviço em parceria com a MELOM, que irá assegurar o processo de licenciamento e construção das moradias.

Beatriz Rubio, a CEO da Remax Portugal, sublinha: “Para nós é estratégico continuarmos a estar presentes no Salão Imobiliário de Portugal. Para além das oportunidades de negócio geradas, é crucial estarmos presentes no momento anual em que todos os players se encontram, contribuindo para a notoriedade da nossa marca e para o reforço de sinergias e parcerias.”

A Remax Portugal fechou o ano de 2013 com cerca de 20.000 imóveis transacionados, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.

Fonte: Remax Portugal