quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Engel & Völkers abre primeira loja em Sintra

O Grupo alemão Engel & Völkers acaba de assinar contrato para a abertura da primeira loja da marca em Sintra, dando assim seguimento ao seu plano de expansão no país. Recorde-se que antes do verão o Grupo já tinha assinado contrato para a primeira loja na zona Porto-Foz.

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Engel & Völkers realiza esta semana um roadshow em Albufeira com o objetivo de apresentar a marca a investidores, empresários e outros potenciais franchisados.

O encontro decorre no dia 20 de novembro, pelas 17 horas, no Hotel Real Santa Eulália. Em destaque, estarão as licenças disponíveis para a zona do Algarve, nomeadamente Albufeira, Faro, Lagos, Portimão e Vilamoura. Além do Sul do país, estão também disponíveis licenças para Aveiro, Braga, Coimbra e Oeiras.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers dispõe atualmente de cinco lojas no país, das quais uma no Algarve. O crescimento no volume de negócios em Portugal motiva o alargamento da rede e a atração de novos franchisados.

Com mais de 35 anos de experiência e presente em 38 países, a chancela alemã representa para os franchisados a oportunidade de terem uma atividade própria no exclusivo mundo das propriedades de luxo, beneficiando de uma extensa rede imobiliária internacional. Os franchisados Engel & Völkers beneficiam, desde o início, do prestígio e da importância de uma marca global, além de poderem aconselhar aos seus clientes uma seleção de propriedades premium.

As perspetivas da Engel & Völkers quanto ao mercado imobiliário residencial de luxo são muito positivas. Portugal volta a estar no radar de potenciais compradores e investidores internacionais como um dos destinos privilegiados para investimento – mais de 60% dos potenciais compradores que contactam a Engel & Völkers em Portugal são estrangeiros que procuram localizações premium e imóveis de qualidade, para primeira e segunda habitação e com valores de venda atrativos.

Fonte: Engel & Völkers