segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AN e Worx colocam Prorácio em Alvalade

A Aguirre Newman e a Worx foram as consultoras imobiliárias responsáveis pela colocação da Prorácio no Edifício Alvalade 7. Nesta operação de arrendamento, que resultou de uma expansão das instalações da Prorácio, a Aguirre Newman apresentou o inquilino e a Worx o proprietário Alrisa – Sociedade Imobiliária, S.A.

A Prorácio - Consultoria e Gestão, existente há 22 anos, é composta por profissionais especializados na área da gestão e nas suas diferentes vertentes. Presta serviços de assistência contabilística e de gestão, assessoria fiscal, consultoria, auditoria, recuperação e viabilização de empresa, projetos de candidatura a fundos comunitários e nacionais, estudos de viabilidade económico-financeira, reorganização e gestão de empresas, diagnósticos operacionais e estratégicos, avaliação de empresas e negócios e criação de planos de negócio.

O Edifício Alvalade é constituído por 3 blocos independentes, cada um com 13 andares, que contabilizam uma área total de mais de 18.000m2.

Os edifícios, situados por cima do renovado Centro Comercial de Alvalade, estão dotados de nova caixilharia e sistema de climatização.

Beneficiam também de um parque de estacionamento privativo e de parque público que serve tanto os escritórios como o centro comercial. Possui áreas disponíveis de 60 a 1.491 m2 num único piso permitindo uma grande variedade de usos.

Fonte: AN / Worx