segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CBRE coloca AKI no Centro Comercial Torreshopping

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação do AKI, multinacional de referência no sector da distribuição de bricolage em Portugal, no Centro Comercial Torreshopping, em Torres Novas.

A nova loja do AKI em Portugal tem cerca de 3100 m2 e oferece aos seus clientes as últimas tendências de bricolage, casa, decoração e jardim.

“O Torreshopping é um centro comercial de referência em Torres Novas e a colocação de uma loja com as características do AKI é uma clara mais-valia para todos os potenciais clientes na área de influência”, afirma Carlos Récio, Diretor de Agência de Retalho da CBRE Portugal.


“O espaço apresentado pela CBRE foi o local certo para a abertura da 29ª loja do AKI Portugal. Estamos satisfeitos com a solução encontrada pela CBRE, que corresponde na generalidade às necessidades da nossa marca e nos permite prestar o melhor serviço a quem visita a loja de Torres Novas, inaugurada em Novembro”, afirma Ana Brito, responsável da área de expansão do AKI.

Recorde-se ainda que, desde fevereiro, a CBRE é a empresa responsável pela gestão do Torreshopping, um espaço comercial na região de Torres Novas que compreende um total de 70 lojas, entre as quais Seaside, Espaço Casa, Springfield, Rádio Popular, Zippy e 3 salas de cinema Castello Lopes.

Fonte: CBRE