sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nova Campanha de Saldos da Remax com descontos até 60%

A campanha de saldos da Remax arranca no próximo dia 28 de dezembro e termina a 28 de fevereiro de 2015. Esta nova campanha abrange mais de 3.000 imóveis, com descontos até 60% e com preços entre 19.990 euros e 4.800.000 euros.

A campanha de saldos abrange toda a rede Remax e prolonga-se durante dois meses com diferentes tipos de imóveis disponíveis: Apartamentos, Moradias, Terrenos, Garagens, Armazéns, Duplex, Estúdios, Hoteis e imóveis do tipo Industrial ou Comercial, com uma média de desconto de 11%.

O imóvel com o preço mais reduzido desta campanha é um apartamento T3 em Almada que está a ser comercializado por 19.990 euros. Em Aveiro encontra-se o imóvel mais caro, trata-se de um terreno com 24.000 m2, à venda por 4.800.000 euros.

O imóvel com o maior desconto desta campanha é uma moradia T1 em Elvas, que está disponível por 25.000 euros, apresentando uma redução na ordem dos 60%.


Esta é a 9.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a Remax Portugal foi pioneira a nível mundial. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.

“A campanha de saldos da Remax têm sido um sucesso para ambas as partes, para além de trazer um bom retorno à empresa é também uma boa oportunidade para quem quer comprar ou arrendar imóveis. Apresentamos preços atrativos e esperamos que esta nona edição supere mais uma vez as nossas expectativas.” Afirma Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha.

Fonte: Remax Portugal