segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aguirre Newman reforça equipa com duas novas contratações

A Aguirre Newman reforçou recentemente o Departamento de Agência e o Departamento de Arquitectura, com as contratações de Luísa Rigueira Branco e da Arquitecta Raquel Lemos Arnaut.

Luísa Rigueira Branco licenciada em Gestão de Empresas na Universidade Lusíada em 1995 iniciou a sua carreira em 1996 no sector da banca (BII/BCP). Em 1999 desempenhou funções de assessora financeira na empresa DECOECO (associada da DECO). Já em 2001 foi convidada para coordenadora de Marketing e Comunicação na TDN – Turismo da Natureza e em 2006 ingressou na empresa Blue Earth.

No início de 2014 ainda passou pelo mercado residencial e ingressa na Aguirre Newman para desempenhar funções de consultora no Departamento de Retalho.


A Arquitecta Raquel Lemos Arnaut exerce arquitectura há 12 anos e desempenhará funções de Arquitecta/Coordenadora de Obra na Aguirre Newman.

Iniciou a sua carreira em 2001, no atelier Projectório. Três anos depois ingressou no Paulo Jones como Project Manager. Colaborou na empresa Systaic durante 3 anos e em 2011 fundou um atelier de Arquitectura ARQ+ |Arquitectura Positiva.

O Departamento de Arquitectura da Aguirre Newman continua a crescer obtendo project managements, ou na íntegra os projectos chaves-na-mão, como também projectos de reabilitação urbana.

Fonte: Aguirre Newman