quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

B. Prime colocou a agência de viagens Logitravel, no 3º andar do edifício Infante

A B. Prime colocou a agência de viagens Logitravel, no 3º andar do edifício Infante, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos. O edifício Infante situa-se em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

A Logitravel que foi fundada, em 2004, em Espanha é uma agência de viagens on-line especializada na venda de cruzeiros, pacotes de férias e hotéis de praia. 

Presente em 9 mercados é líder no seu segmento de negócio e conta com mais de 1400 agências de viagens associadas através da ferramenta profissional B2B, para além de ser detentora de uma carteira com mais de 1 milhão de clientes próprios.



A Logitravel que em 2013 atingiu uma faturação de 419 milhões de euros escolheu Portugal para dar seguimento ao seu plano de expansão. O escritório português vai situar-se no 3º piso do edifício Infante, tendo a B. Prime representado o proprietário, neste negócio.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “ O Parque das Nações é muito procurado pelas empresas, devido à sua localização privilegiada, proximidade a uma rede de transportes e serviços muito completa e finalmente por deter edifícios modernos com todas as valências necessárias. Estas características aliadas ao facto de não ter havido novas construções nesta zona da cidade, leva a que os edifícios disponíveis tenham uma procura muito acentuada.”

Fonte: B. Prime