segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

B. Prime tem novo responsável pela área de Investimento

Carlos Domingos é o novo responsável pelo departamento de Investimento da B. Prime, passando a integrar a equipa da consultora imobiliária que este ano celebra 6 anos de existência, no mercado português.

Com uma Pós-Graduação em Controlo de Gestão pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), e licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico, Carlos Domingos ingressa na B. Prime para dar resposta às solicitações dos vários clientes desta consultora, nomeadamente os investidores institucionais.

Na sequência da sua experiência profissional em empresas como a Deloitte e a Cushman & Wakefield, Carlos Domingos esteve cinco anos em Moçambique onde desempenhou funções de direcção em empresas como a Insitec e a Vale Moçambique. 

O novo responsável pela área de investimento tem como principal objectivo fomentar uma nova dinâmica nesta área da empresa, de modo a tornar a B. Prime um player incontornável, nas várias disciplinas do imobiliário.

Carlos Domingos considera: “ Ser um privilégio regressar ao sector imobiliário num período de retoma do investimento institucional, tanto a nível nacional como internacional. Aceitei o convite da B. Prime por considerar ser uma empresa com know-how reconhecido no mercado e com uma estratégia de crescimento bem estruturada.”

Para Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime:“ Na sequência dos ajustes sofridos em Portugal, o mercado de investimento institucional foi e é um dos segmentos que melhor reflecte toda esta evolução. Neste momento de viragem da economia nacional e porque acreditamos no potencial do mercado imobiliário português decidimos recrutar um colaborador com experiência nesta área, de modo a poder responder às expectativas e às inúmeras solicitações por parte dos nossos clientes. Queremos que a B. Prime seja reconhecida pelo trabalho de excelência desenvolvido na área de investimento, como já o é em agência.”

Fonte: B. Prime