quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CBRE assume gestão da Torre Oriente do Colombo

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela gestão da Torre Oriente (Colombo) desde o dia 1 de janeiro de 2015.

Este ativo, propriedade da Union Investment, foi construído em 2009, com 27.600 m2 e 13 pisos de escritórios. A Torre Oriente alberga vários ocupantes de prestígio, como o Barclays, Capgemini, KE&C, Fujitsu e Geostar e será a primeira Premier Property em Portugal gerida sob o programa desenvolvido pela CBRE.

O Programa Premier Properties da CBRE inclui um alto nível de serviço através do qual são geridos edifícios como o The Gherkin, em Londres, The Edge, em Amesterdão ou a Torre Shanghai e a Torre Iberdrola, na China e em Espanha respetivamente. 


A atenção aos detalhes será uma prioridade, o que inclui pessoal uniformizado, áreas de estar confortáveis para os visitantes, wireless, música, áreas aromatizadas e flores frescas na recepção, entre muitos outros detalhes que terão por objectivo dar uma sensação de hotel de 5 estrelas a quem ocupa ou visita a Torre Oriente.

Este programa internacional está validado pela experiência da CBRE em mais de 18.000 imóveis sob a sua gestão em todo o mundo, 235 dos quais Premier Properties, o que demonstra que este programa é efetivo e beneficia largamente os edifícios.

Para Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, “o facto da CBRE ter sido selecionada para a gestão de um edifício tão icónico na cidade de Lisboa é um grande orgulho e um marco para o departamento de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE. Estamos bastante entusiasmados com a ideia de implementarmos, pela primeira vez em Portugal, o programa de Premier Properties da CBRE, com o qual já gerimos edifícios de renome em todo o mundo. Através deste programa os edifícios beneficiam de um conjunto de serviços premium, que visam potenciar o valor do ativo bem como proporcionar uma experiência de utilização única aos seus inquilinos.

Fonte: CBRE