sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Conheça o júri do 'Prémio Nacional do Imobiliário'

A composição do júri do “Prémio Nacional do Imobiliário” foi anunciada ontem. Almeida Guerra, presidente da Rockbuilding, o arquiteto Regino Cruz, Paulo Silva, diretor-geral da Aguirre Newman, César Neto, diretor-geral da Renascimóvel, e Eduardo Abreu, partner da Neoturis, são as personalidades que integram o júri destes que são considerados os “Óscares” do Imobiliário em Portugal.

Aos cinco elementos do júri junta-se Joaquim Pereira de Almeida, diretor da Magazine Imobiliário que coordena as reuniões de júri.

Até 27 de fevereiro mantêm-se abertas as inscrições para o “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”. As candidaturas às categorias Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Coletivos, Turismo e Reabilitação podem ser submetidas online no site da Magazine Imobiliário.

O concurso admite a candidatura de todos os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de Janeiro de 2013 e 31 de Dezembro de 2014.

As candidaturas dos empreendimentos são apresentadas pelos respetivos promotores, podendo também ser apresentadas pelos seus construtores, projetistas ou mediadores de comercialização, nestes casos com a concordância expressa dos respetivos promotores.

A Gala dos “Óscares” do Imobiliário, que visa premiar o que de melhor se tem feito em Portugal no sector ao longo dos últimos anos, decorrerá a 9 de Abril no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.

Fonte: Magazine Imobiliário