quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Portimão Retail Center ocupado a 100%

O Portimão Retail Center (PRC), retail park gerido pela Cushman & Wakefield, fechou o ano 2014 com uma taxa de ocupação de 100%, tendo adicionado uma nova atividade à sua oferta através da colocação da loja Cash Express.

Este retalhista francês fez a sua entrada em Portugal com esta abertura no Algarve, oferecendo 400 m2 de exposição de artigos em segunda mão, e tendo paralelamente disponível uma área de compras que adquire artigos usados de clientes vendedores.

Com 12.000 m2 distribuídos em 10 lojas numa oferta comercial equilibrada, o PRC disponibiliza diversas lojas de grande dimensão como a Worten, Sportzone, C&A, Minipreço, Casa e Bricomax.

O ano de 2014 fica marcado por um crescimento de vendas de 14% face a 2013, e de 9% em termos de visitantes, no mesmo período. A diretora do retail park, Ana Antunes, acrescenta que “o PRC mantém uma dinâmica excelente e o ano 2014 foi o melhor de sempre desde a inauguração em 2009, o que nos leva a definir metas de performance ainda mais ambiciosas para o presente ano.”

Este retail park, gerido pela Cushman & Wakefield desde a sua inauguração em 2009, apresenta-se numa fase de crescimento e maturação que se vem verificando desde então, devendo-se o seu sucesso à sua localização numa das principais Avenidas de Portimão, e à qualidade dos lojistas presentes. Segundo a consultora, o ano de 2015 deverá manter esta tendência de crescimento e bons resultados.

Fonte: Cushman & Wakefield