segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aguirre Newman coloca Inova+ no Edificio Mar do Oriente

A Aguirre Newman acompanhou a empresa Inova+, líder na gestão de projetos de Inovação, na procura do seu novo escritório no Parque das Nações.

Esta foi a 8ª colocação desde 2014, no Parque das Nações efetuada pelo departamento de escritórios da Aguirre Newman.

O Mar do Oriente no Parque das Nações foi o edifício escolhido por esta empresa, não só pelos vários acessos rodoviários e ferroviários, mas também pela proximidade do rio e pela forte luz natural que este edifício beneficia.

Para João Fonseca da Inova+: “Pretendíamos um espaço que acompanhasse a nossa expansão. Desde o primeiro contacto sentimos um verdadeiro acompanhamento pela consultora da Aguirre Newman na identificação da melhor solução, negociação e fecho do negócio. ”.


Segundo Rita Carrolo, consultora do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman: “Foi com grande satisfação que acompanhámos a Inova+ na sua expansão, na qual desejaram manter a sua sede localizada na mesma zona.

O Parque das Nações tem sido uma das áreas de Lisboa que tem vindo a obter cada vez mais procuras, sendo a relação qualidade/preço e as acessibilidades de transportes, fatores fulcrais na decisão das empresas.”

A Inova + é uma empresa portuguesa líder no campo da promoção e gestão de projetos internacionais de Inovação, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, internacionalização e acesso a financiamentos, nas áreas de: Acesso a Financiamentos Privados e Públicos, Incentivos Fiscais para I&D, Gestão de Projeto, Apoio ao Empreendedorismo, Transferência de Tecnologia, Cooperação Tecnológica, colaborando com empresas e entidades científicas em Portugal e na Europa.

Fonte: Aguirre Newman