segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aguirre Newman instala Zomato no Edifício 24 de Julho 102

O departamento de escritórios da Aguirre Newman instalou a Zomato, plataforma de descoberta de restaurantes, no edifício 24 de Julho nº 102. O seu novo escritório conta agora com uma área com cerca de 330m².

O Edifício 24 de Julho 102, composto por lojas e escritórios, beneficia de uma vista panorâmica para o Rio Tejo e de uma localização única próxima do Cais do Sodré, com fáceis acessos rodoviários, é comercializado em exclusividade pela Aguirre Newman, no entanto, neste momento encontra-se arrendado na sua totalidade.

Segundo Miguel Ribeiro, Country Manager da empresa Zomato: “A equipa da Zomato cresceu de 15 para 32 pessoas em apenas 8 meses, daí a necessidade de encontrarmos um escritório maior e em condições que suportem o contínuo crescimento da equipa e as necessidades que daí advêm”.

Para Rita Carrolo, consultora do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman refere que “no decorrer do processo de consultoria prestado à Zomato, apresentámos várias alternativas que preenchiam os seus requisitos, e o edifício 24 de Julho 102 foi o selecionado, não só pela sua localização como também pela renovação de interiores que vai ao encontro da imagem jovem e dinâmica pretendida pela Zomato”.

O Zomato foi criado para ajudar as pessoas a descobrir e interagir com os melhores locais à sua volta para comer. Fundada em 2008, o Zomato está presente em 130 cidades espalhadas por 19 países e contém mais de 330.300 restaurantes listados.

Fonte: Aguirre Newman