quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

B. Prime coloca BPN no edifício Barbosa du Bocage, 117

A B. Prime coloca esta instituição financeira de crédito no 2º piso do edifício de escritórios Barbosa du Bocage, 117, que se situa junto à Avenida de Berna. A B. Prime representou o proprietário e a Predial Liz apresentou o inquilino.

O empreendimento Barbosa du Bocage, detido pela Osório de Castro Investimentos Imobiliários do Grupo Investoc é constituído por 2 corpos, com estacionamento com cerca de 110 lugares.

Este edifício resulta da reabilitação de um antigo edifício de habitação, no qual foi mantida a fachada e reconstruido todo o seu interior, tendo dado origem a um conjunto de escritórios modernos, com áreas flexíveis, dispondo ainda de 2 pisos para arrendamento. 

A empresa que vai ocupar a totalidade do 2º piso do Edifício Barbosa du Bocage, 117 integrava o grupo BPN, tendo em 2014 sido comprada por um consórcio de investidores nacionais e estrangeiros.

Situado numa das principais artérias de escritórios da cidade de Lisboa, entre a Avenida 5 de Outubro e a Avenida de Berna, este empreendimento constituído por dois edifícios está integrado numa zona consolidada de serviços e restauração com acesso às principais vias rodoviárias e rede de transportes públicos. Para além da oferta de escritórios, o Barbosa du Bocage 117 tem ainda 2 lojas no piso 0.

A B. Prime comercializa este empreendimento, em regime de co-exclusividade, com a JLL.

Fonte: B. Prime