terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Forum Barreiro com 85% da área comercializada

O centro comercial Forum Barreiro, gerido pela consultora imobiliária Cushman & Wakefield, começa o ano com a sua oferta comercial reforçada em oito lojas novas nas áreas de moda, restauração e telecomunicações.

Ao completar seis anos em Novembro passado, concluiu com sucesso a renovação de contratos com a maioria das suas lojas, garantindo 85% da sua área bruta locável.

O Forum Barreiro entra em 2015 com novas lojas, e disponibilizando espaços para outros retalhistas que queiram investir no Barreiro.

Os clientes do Forum têm como novidades a Companhia dos Acessórios e Outdoor Aventura na oferta de moda, os restaurantes Coffe Beef e Coffe Pasta, precedidos da abertura da Arabiata que vem adicionar os sabores do médio Oriente à oferta do food court, e as tostas e salgados com a Tico-Tico&Toast a apresentarem-se pela primeira vez no sector. Na área das comunicações, inauguraram as lojas NOS e Mobile Galaxy.

O diretor do Forum Barreiro, Miguel Ramos, destaca o trabalho comercial que tem sido feito, apostando em conceitos e retalhistas locais e reforçando a componente de serviços, respondendo às necessidades de conveniência e proximidade dos seus clientes. “O Forum Barreiro tem conseguido manter uma dinâmica positiva da sua atividade, reforçando ano após ano o seu contributo para a economia da região, e o seu papel na comunidade. 2014 foi um ano muito importante para o centro, com a abertura de 8 novas lojas e a renovação de contratos da esmagadora maioria dos lojistas existentes.”

Noutra área da atividade do centro, menos visível para os clientes, o ano 2014 foi ainda marcado pela obtenção, em Dezembro, da certificação ISO 14001, que vem atestar a qualidade do sistema de gestão ambiental do Forum Barreiro, que assim se tornou um centro mais “verde”.




Fonte: Cushman & Wakefield