quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Garvetur lança campanha 'Algarve seduz Portugal'

A Garvetur vai apresentar a sua oferta de alojamentos “no Sul, no Norte, no litoral e na serra, nas cidades ou em meio rural ”, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza entre 25 de Fevereiro e 1 de Março, na Feira Internacional de Lisboa.

Para a Diretora de Operações da empresa, a empresa apresentará o seu portfolio de unidades de alojamento em todo o Algarve, mas também em Lisboa, Costa de Prata, Douro e Minho.

Segundo Célia Teixeira, haverá descontos desde 20%, especiais para os que concretizarem a sua reserva durante BTL, acrescidos de outras surpresas incluídas nos pacotes de alojamento que a empresa comercializa. Está também previsto um sorteio entre os visitantes do balcão da Garvetur com a oferta de estadia de um fim-de-semana.

“Temos muito orgulho em estar sedeados em Vilamoura, no Algarve e a expansão da nossa oferta a nível nacional decorre das atuais exigências do mercado de procura, que pretende novas experiências nas suas deslocações de férias”, refere a empresária que assim justifica a expansão da oferta de alojamento da Garvetur, que todavia mantém o Algarve como oferta prioritária.

“A intenção é oferecer aos nossos visitantes a possibilidade de usufruir do grande potencial paisagístico, cultural e gastronómico do país, através de uma oferta que consideramos complementar e não concorrente”.

Em causa está também o objetivo de acentuar a oferta de alojamento para todo o ano, de forma a esbater a sazonalidade. “Queremos captar visitantes que se sintam atraídos pelo golfe, cuja temporada cobre o Outono, Inverno e Primavera, já que o Algarve reúne as melhores condições para a prática de varias modalidades desportivas fora da época balnear entre elas estágios de equipas de futebol, atletismo, ciclismo ou surf, mas também as escapadinhas para o turismo cultural e gastronómico nas cidades, assim como o Turismo Rural, que oferece a possibilidade de relaxe na Natureza”.

Recorde-se a propósito que o top 5 das pesquisas efetuadas na Internet coloca em primeiro lugar a palavra-chave ‘praias’ como a mais procurada no destino português, seguida do golfe e gastronomia local. Seguem-se os parques aquáticos e o surf.

A empresa irá marcar presença no balcão 20 do Stand do Algarve localizado no Pavilhão 1 da BTL ocupando 441 metros quadrados.

A 27ª edição da BTL posiciona-se como a maior feira de turismo destinada a países de Língua Portuguesa, com um universo de 280 milhões de potenciais consumidores.

Os dois primeiros dias (25 e 26 de fevereiro) do evento estão reservados para os profissionais do setor, entre as 10h00 e as 20h00.

No dia 27, a feira funcionará entre as 10h00 e as 23h00, sendo que o público em geral poderá entrar a partir das 18h00. Os últimos dois dias estarão abertos a todos: no dia 28 de fevereiro entre as 12h00 e as 23h00; no dia 1 de março, entre as 12h00 e as 20h00.

Fonte: Garvetur