quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oeiras sorteia 10 fogos de habitações jovem

A Câmara Municipal de Oeiras divulgou que vai realizar, no dia 26 de fevereiro, o sorteio de 10 fogos no âmbito do programa de habitação jovem nos centros históricos.

"Trata-se de oito fogos no n.º 196 da Rua Costa Pinto, em Paço de Arcos (um T2, cinco T1 e dois T0), e dois fogos nos números 7 e 9 da Rua da Costa, em Oeiras (um T0 e um T1). O programa destina-se a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo menos três anos, com idade entre os 18 e os 35 anos.

As inscrições estão abertas até às 16h. do dia 25 de fevereiro de 2015 e podem ser feitas presencialmente no Departamento de Habitação e de Reabilitação Urbana (Avenida Rio de Janeiro, 50, Bairro do Pombal), ou através da internet.

Para integrar o programa e ter a possibilidade de beneficiar de uma das habitações disponíveis os candidatos terão de se registar no Observatório da Habitação, preenchendo o respetivo questionário, disponível no site do Município.

O sorteio da lista ordenada realiza-se no dia 26 de fevereiro de 2015, às 15h., no Departamento de Habitação e de Reabilitação Urbana. A entrega das chaves está prevista para o dia 28 de março, Dia Nacional dos Municípios com Centro Histórico".


Fonte: CM Oeiras