terça-feira, 24 de março de 2015

Aguirre Newman coloca PIN no Edifício Espaço d’Arcos

A Aguirre Newman acaba concluir uma nova operação de arrendamento de escritórios, tendo sido responsável pela colocação da Clínica PIN – Progresso Infantil, no Edifício Espaço D’Arcos, passando a ocupar 500m².

Para Rita Carrolo, consultora do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman que acompanhou o PIN, comenta que “o PIN desejou um espaço para acolher a sua nova sede e clinica bem localizado e com facilidade de estacionamento junto ao edifício. O Edifício Espaço d’Arcos beneficia não só destes requisitos, como também de uma excelente luz natural e de uma configuração do espaço única que permite adaptá-lo às suas necessidades.”

Manuel Jerónimo da empresa PIN refere que “após uma longa procura de um espaço que reunisse todos os nossos requisitos, encontramos no Edifício Espaço D´Arcos o local ideal para poder reunir toda a nossa equipa no mesmo espaço.

Com este espaço garantimos uma melhoria na qualidade dos nossos serviços às nossas famílias e um crescimento mais sólido enquanto instituição”.

Esta fracção do Edifício Espaço D’Arcos, agora ocupada pelo PIN, é propriedade de um Fundo de Investimento Imobiliário gerido pela Banif Gestão de Activos.

O Edifício Espaço D’Arcos, localizado em Oeiras, encontra-se próximo da saída da A5, no qual obtém uma excelente visibilidade a partir da mesma. Está inserido numa zona consolidada de escritórios de prestígio e é composto por três pisos acima do solo destinados para serviços e um piso subterrâneo para estacionamento.

O PIN – Progresso Infantil reúne uma equipa experiente e coesa, de mérito reconhecido dentro e fora de Portugal, unida em torno do ideal de servir as crianças e as suas famílias na luta contra a discriminação de quem é diferente ou mais frágil. Para o PIN «não existem crianças problemáticas, mas sim crianças com um problema».

Fonte: Aguirre Newman