terça-feira, 3 de março de 2015

Aguirre Newman instala Affinity no Edifício António Augusto Aguiar 130

A Aguirre Newman acaba de anunciar a colocação da empresa Affinity em 250m² de mais um edifício que comercializa em exclusivo, localizado na Av. António Augusto Aguiar nº 130.

Propriedade da Imotécnica S.A., este edifício está localizado numa das avenidas mais conhecidas de Lisboa, este edifício beneficia de excelentes acessos aos principais eixos rodoviários, encontra-se próximo de serviços.

Para Duarte Corrêa d’Oliveira, consultor do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman “o edifício António Augusto Aguiar, n.º 130 reúne todas as condições para empresas que procuram qualidade, modernidade, comodidade e centralidade, e o resultado traduz-se numa ocupação quase integral do edifício”.

Segundo Carlos Correia, CEO da empresa Affinity destaca que “esta mudança está diretamente relacionada com o crescimento da empresa e que até ao final do presente ano pretende-se duplicar pelo 3.º ano consecutivo a estrutura e volume de negócio da organização”.

A Affinity surgiu em 2012 como uma empresa de competências tecnológicas focada em ajudar as empresas no desenvolvimento e implementação de soluções globais e possibilitar a evolução dos seus colaboradores de acordo com as suas expectativas e motivações.

A Affinity tem como objectivo ser uma referência de empresas portuguesas em serviços de IT Outsourcing, de Mobile e de IT Nearshore e para a época 2015/2016 pretende a expansão dos seus escritórios para o norte de Portugal.

Fonte: