terça-feira, 3 de março de 2015

Blue-Infinity instala-se no edifício Adamastor

A multinacional suíça Blue-Infinity vai ocupar o 8º A do edifício Adamastor. Esta negociação foi acompanhada pela B. Prime que apresentou o inquilino e pela Cushman & Wakefield que representou o proprietário do edifício, a Imopólis.

Esta empresa de novas tecnologias escolheu o edifício Adamastor para instalar o seu escritório em Portugal, na sequência do seu plano de expansão internacional.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Acompanhar uma empresa de referência na sua área, que procura instalar-se em Portugal é sempre motivo de satisfação. Este edifício correspondeu aos requisitos que a Blue-Infinity procurava, depois de uma vasta procura no mercado.”

Para Amílcar Marques da Silva, associate, do departamento de escritórios da C&W, “o edifício Adamastor tem provado ser uma ótima solução para empresas, de cariz tecnológico, e com perspetivas de expansão a curto prazo. As características físicas do edifício permitem às empresas optarem por áreas que começam nos 107 m2 e que no mesmo piso podem expandir até aos 620 m2.”

O edifício Adamastor, situado no Parque das Nações e da autoria do arquiteto Regino Cruz, é composto por duas torres de 12 andares cada. A Torre A que conta com 3.952 m² e a Torre B com 8.217 m² de escritórios. Este recente e moderno edifício destaca-se pela qualidade das infraestruturas e pela vista panorâmica, fatores decisivos que têm vindo a justificar a preferência por parte de empresas nacionais e internacionais de renome.

A comercialização do edifício Adamastor está a cargo das consultoras Cushman & Wakefield e Worx.

Fonte: Cushman & Wakefield | Worx