quarta-feira, 11 de março de 2015

C&W anuncia venda do Alverca Park

Atuando em nome da Imofundos, num ativo com financiamento do Hypothekenbank Frankfurt, a Cushman & Wakefield vendeu Alverca Park, um empreendimento emblemático com cerca de 62.000m2 localizado estrategicamente à entrada de Alverca. Os compradores do empreendimento foram fundos de investimento geridos pela Blackstone.

Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor de investimento da Cushman & Wakefield, "Alverca Park é um empreendimento com uma excelente localização, conceção e qualidade. Tem características únicas na zona e um forte potencial de crescimento".

"Esta transação representa o reconhecimento por parte de um investidor experiente do potencial do ativo, e é um sinal extremamente positivo para a recuperação do mercado de investimento imobiliário em Portugal”, afirmou Luís Rocha Antunes.

O Alverca Park tem mais de 43.000m2 de espaço logístico, com inquilinos como FNAC, DHL, entre outros, 14.000 m2 de retalho, com arrendatários como Pingo Doce, Aki, entre outros, e cerca de 5.000 m2 de escritórios de grande qualidade, disponíveis para arrendamento.

Para Carolina Monteverde, da Imofundos, "Esta alienação é para nós um sucesso e vai ao encontro das nossas expetativas. A sua conclusão é um crédito à qualidade do ativo e dos arrendatários que conseguimos atrair para este projeto."

Fonte: Cushman & Wakefield