quinta-feira, 12 de março de 2015

CBRE coloca Alma Consulting no Amoreiras Square

A CBRE colocou a empresa Alma Consulting no 10º piso do edifício Amoreiras Square, tendo representado nesta transação o Grupo Mundicenter/ Alves Ribeiro, proprietário do imóvel.

O Amoreiras Square é um projeto da autoria do Arquiteto Raposo Cordeiro, estando localizado na confluência da Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da Rua Joshua Benoliel, nas Amoreiras.

O empreendimento possui 12.000 m2 de escritórios, oferecendo uma grande versatilidade de áreas a partir dos 200 m2 e um parque de estacionamento público e privativo.


Segundo João Diogo Pereira, Consultor Coordenador Sénior do Departamento de Escritórios da CBRE “O Amoreiras Square é uma referência para empresas que procurem um edifício moderno, que transmita uma forte imagem corporativa e tenha uma excelente acessibilidade ao interior e exterior da cidade, tendo correspondido plenamente aos requisitos da Alma Consulting”.

Para Nuno Tomas, Diretor Geral da Alma Consulting “esta mudança para o edifício Amoreiras Square, um espaço empresarial de prestígio, está em consonância com a estratégia de crescimento que a Alma CG tem seguido nestes últimos anos, bem como com as perspectivas futuras de desenvolvimento da empresa.”

Para Fernandes Malta, administrador do Grupo Mundicenter, “a entrada no edifício Amoreiras Square por parte da Alma CG, simboliza e representa o tipo de clientes que a gestão do Grupo procura, possibilitando manter o edifício como uma referência da zona e da cidade de Lisboa”.

Fonte: CBRE