segunda-feira, 16 de março de 2015

Companeo instala-se no Parque das Nações

A multinacional francesa Companeo instalou a sua sede para o 10º piso do edifício Infante, localizado em plena Av. D. João II no Parque das Nações.

A B. Prime e a JLL foram responsáveis pela operação, na qual a B. Prime representou o proprietário, tendo a JLL conjuntamente com o agente António Azevedo Coutinho apresentado o inquilino.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime e Tiago Trezentos, consultor sénior do departamento de Office Agency da JLL: “A Companeo procurava um escritório de qualidade no Parque das Nações devido à proximidade do Aeroporto Internacional de Lisboa.

O edifício Infante correspondeu plenamente a esses requisitos, pelo que acabou por ser selecionado face às diversas opções que tinham sido pré-selecionadas por esta multinacional.”

Presente em 5 países, a Companeo é o líder europeu na procura de fornecedores ou produtos para profissionais pela internet, por catálogo ou através de call center especializado. Possui uma base de dados composta por cerca de 5.000 fornecedores agregados que propõem serviços e equipamentos, tendo em conta 6 pilares: desenvolvimento comercial, gestão, recursos humanos, informática e telecomunicações, serviços gerais e frota.

Fonte: B. Prime | JLL