segunda-feira, 30 de março de 2015

Edifício Infante 100% ocupado

A B. Prime anunciou a total ocupação das frações do edifício Infante, detidas por um Fundo português num total de cerca de 3.500m2. Este edifício de escritórios situa-se em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

Com escritórios a partir dos 187 m2, o edifício Infante tem 13 pisos acima do solo, 6 em cave e que dispõe de segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado. 

Este edifício foi alvo de uma campanha de comercialização que resultou na colocação de várias empresas como a Logitravel, a Companeo, a Yap, a My Partner, a Ideiahub e a Optimhome, entre outras.


O edifício Infante que tinha ganho o Prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios em 2002, usufrui de uma vasta rede de serviços, transportes públicos (comboio, metropolitano, autocarros e táxis) e acessos aos principais eixos viários da cidade de Lisboa, para além de se situar a 10 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa. As potencialidades do edifício aliadas à sua localização resultaram na plena colocação de todas as frações detidas por este Fundo nacional e que estavam a ser comercializadas pela B. Prime.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “ O edifício Infante disponibiliza uma enorme flexibilidade de áreas, sendo possível oferecer soluções a partir de 180m2 até mais de 1.000m2 num único piso. Esta foi uma das características impares deste edifício que em conjunto com uma campanha comercial agressiva resultaram na total colocação destas frações, num curto espaço de tempo.”

Fonte: B. Prime