quinta-feira, 26 de março de 2015

Remax tem 550 vagas para preencher

A Remax pretende recrutar e reter 500 novos agentes comerciais e, em simultâneo, apostar na retenção dos seus colaboradores. Serão também contratados gestores e coordenadores de agências, advogados, solicitadores e arquitetos.

O principal requisito dos agentes comerciais é terem um perfil empreendedor, já que a Remax trabalha com base em comissões sobre os imóveis vendidos. A principal tarefa dos agentes será a angariação e a manutenção de clientes para transações de sucesso, com o foco num serviço ao cliente rigoroso e eficiente.

Esta é uma oportunidade que possibilita a profissionais com forte espírito empreendedor gerirem o seu próprio negócio com uma carga horária flexível. O trabalho assenta no sistema de comissões mais elevado do mercado. Com uma rede sólida de apoio e formação profissional contínua e especializada, os comerciais da Remax têm desta forma uma oportunidade de crescer profissionalmente e de atingir a realização financeira.

“O objetivo desta campanha é concretizar o que sonhas para a tua vida. Pode ser comprar ou vender uma casa, mas também pode ser encontrar um novo trabalho ou até coisas mais simples que trazem uma nova energia à tua vida”, explica Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Fonte: Remax Portugal