terça-feira, 31 de março de 2015

Sérgio Albano reforça Departamento de Avaliações da CBRE

A CBRE anuncia o reforço do Departamento de Avaliações com a contratação de Sérgio Albano, para Valuation Advisory. Esta nova contratação surge como resposta ao forte crescimento desta área de negócio impulsionado pela recuperação do sector imobiliário e uma maior consciência por parte das empresas no que respeita à necessidade de se munirem de informação útil e fiável antes de tomarem decisões relativamente aos seus investimentos.

Sérgio Albano MRICS é Engenheiro Civil pela Universidade da Beira Interior e especializado em avaliações e análise de investimento, transita do grupo BPI, onde desempenhava funções no Departamento Análise, validação e emissão de pareceres, referentes a Avaliações Imobiliárias de Crédito Habitação e Crédito Especializado.

A partir de agora integra a equipa de avaliações da CBRE, em que rapidez, precisão e responsabilidade são fundamentais para o Serviço de Avaliação, e trabalhar em parceria com os clientes para ajudá-los a atingir os seus objetivos.


“Esta é uma contratação importante para o departamento de Avaliações da CBRE. O conhecimento e experiência do Sérgio são uma mais-valia e estou certo que irá dar continuidade ao trabalho de excelência que temos desenvolvido junto dos nossos clientes. Prestamos serviços de avaliação a um grande leque de clientes nacionais e internacionais, incluindo promotores, investidores, proprietários e ocupantes para qualquer tipo de propriedade imobiliária, o que faz do nosso departamento uma área essencial para a CBRE”, refere Frederico Borges de Castro, Diretor de Avaliações da CBRE.

Fonte: CBRE