segunda-feira, 6 de abril de 2015

CBRE coloca Totalstor no Alfrapark

A CBRE colocou a empresa Totalstor no Edifício F do parque de escritórios Alfrapark, numa área de 520 m2, atuando em representação da SGC Imobiliária, empresa proprietária deste empreendimento.

A TotalStor, Soluções de Armazenamento de Dados, S.A., é uma empresa com mais de 20 anos de presença e experiência no mercado da Península Ibérica, fornecendo soluções estratégicas no campo das Tecnologias de Informação (TI).

As áreas de especialização da empresa incluem, entre outros, servidores, sistemas de gestão e armazenamento de dados / storage, arquivo, virtualização de servidores e desktops e soluções de gestão de informação (ILM), soluções de backup, soluções de alta disponibilidade (HA) e recuperação de desastres (DR).

Da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, o Alfrapark dispõe de um total de 35.000m² de área de construção e 18.000m² de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento privativo, serviços de restauração, cafetaria, tabacaria, um centro multifuncional para realização de conferências, parque de estacionamento público e futuramente um ginásio.

Segundo João Diogo Pereira, Consultor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, “Depois de vários anos de permanência na sua antiga sede, a TotalStor procurava um escritório moderno, funcional, com excelentes acessos e que acima de tudo correspondesse ao seu perfil e posicionamento. O Alfrapark foi uma escolha óbvia que satisfez plenamente as necessidades da empresa”.

Pedro Galvão Pisco, responsável financeiro da SGC Imobiliária revela “a flexibilidade de áreas com um excelente ratio de eficiência, a aposta na valorização da imagem corporativa, bem como a localização estratégica, possuindo bons acessos e situada em zona consolidada de escritórios, foram factores fundamentais para a escolha da Totalstor pelo empreendimento Alfrapark.”.

Fonte: CBRE