segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aguirre Newman coloca Guess na Avenida da Liberdade em Lisboa

A Aguirre Newman foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da mais recente loja da insígnia Guess na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A Guess alia-se agora a grandes marcas de luxo que estão presentes na principal artéria de Lisboa, com uma área de 300m².

A Aguirre Newman acompanha o Grupo Brodheim na expansão das suas marcas a nível nacional e Eduardo Fonseca, que dirigiu este negócio refere: ”A Avenida da Liberdade é por excelência a avenida mais apetecível para o posicionamento de marcas de luxo, contando com algumas das mais prestigiadas marcas do panorama da moda. Nos últimos anos, temos assistido a um crescimento significativo na abertura de novas marcas, possível em parte, com a reabilitação de alguns edifícios e consequente criação de mais espaços comerciais. Com a reabilitação do edifício 194 da Avenida, destacamos todo o empenho e resiliência do Grupo Brodheim em todo o processo, que passou pela saída do IPJ e consequente reconstrução do edifício, permitindo assim a criação de um espaço capaz de receber a Guess.”

Para Ronald Brodheim CEO do Grupo Brodheim: “A Avenida a Liberdade é uma referência no nosso País! A sua beleza arquitetónica, a enorme capacidade de atrair turistas, o glamour que transmite a quem passa são únicos na Europa. Por ser um local de referência para quem procura marcas premium e de luxo a Guess tinha de fazer parte desta Avenida. É um dos locais mais atractivos para as marcas internacionais premium e de luxo, que, por isso, e tal como nós, acabam por escolhê-la como local privilegiado para os seus pontos de venda”.

Esta prestigiada marca de origem americana nasceu em 1981, em Los Angeles e conta com cerca de 1200 lojas a nível mundial, em 80 países dos 5 continentes.

E a nova loja Guess traduz na perfeição, o espírito da marca através das coleções: Jeans, Marciano e Acessórios.

Fonte: Aguirre Newman