segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aguirre Newman realiza mais três projetos para a Siemens Portugal

O departamento de arquitetura da Aguirre Newman foi responsável por realizar diferentes projetos para três novos espaços da Siemens, numa área de 1.500m².

Após o desenvolvimento do projeto de arquitetura, execução e acompanhamento das instalações do Centro Global de Operações da Siemens, a consultora continua a acompanhar esta empresa que tanto tem feito pelo desenvolvimento económico do país, nas suas várias remodelações e adaptações de espaços.

Desta vez a Aguirre Newman teve a seu cargo o projeto e consultoria para a remodelação dos escritórios de três departamentos da Siemens, nas áreas das Tecnologias de Informação, Energia e departamentos centrais.


Ricardo Rodrigo, Arquiteto da Aguirre Newman que coordenou todo o processo com a Siemens, refere que “nestes últimos projetos procurámos apetrechar os escritórios com soluções que respondam às exigências atuais da empresa, através de áreas flexíveis e ambientes confortáveis e dinâmicos, adequando os espaços de uma forma eficaz e quase personalizada às necessidades dos seus colaboradores. É-nos gratificante ter a demonstração sucessiva de satisfação da Siemens em relação a todos os projetos desenvolvidos pelo nosso departamento de Arquitetura, com exigências e caracter distintos, revelando um registo de fidelização e de confiança muito forte.”

A Siemens está em Portugal há 110 anos empregando atualmente, direta e indiretamente, cerca de 2.500 profissionais. A Siemens detém em Portugal 16 centros de competências mundiais nas áreas da energia, infraestruturas, saúde, tecnologias de informação e serviços partilhados.

Fonte: Aguirre Newman