segunda-feira, 11 de maio de 2015

B. Prime coloca Revisores Oficiais de Contas nas Natura Towers

A B. Prime coloca Sociedade de Revisores Oficiais de Contas no 1º piso das Natura Towers, junto ao eixo Norte-Sul, em Lisboa.

As Natura Towers têm vindo a ser ocupadas nos últimos meses, por diversas empresas que optaram por este espaço único, que se destaca pela sua certificação energética A+, por se traduzir em custos de funcionamento reduzidos e numa poupança anual na ordem dos 69% para o aquecimento, 41% para o arrefecimento, 20% para a iluminação e 100% para aquecimento das águas.


Esta Sociedade de Revisores Oficiais de Contas que presta serviços de auditoria, consultoria e revisão, vem juntar-se a várias empresas que têm vindo a ser colocadas na Torre Sul, nos últimos meses, perfazendo um total de mais de 1.400 m2 de área colocada.

Estes edifícios de escritórios e comércio dispõem de uma área bruta privativa de 4.400m2, o que permite uma ocupação em open-space ou modular até 4 fracções, a partir de 126m2 até 631m2 por piso, para além de disporem de diversos serviços: salas de reunião, auditório, refeitório e sala de refeições, entre outros.

Promovidas pela MSF TUR.IM, sub-holding do Grupo MSF para o Turismo e Imobiliário, as Natura Towers, distinguidas por vários prémios nacionais e internacionais, situam-se em Telheiras, na confluência da Av. Padre Cruz com o Eixo Norte-Sul, em Lisboa.

Fonte: Grupo MSF