segunda-feira, 18 de maio de 2015

B. Prime coloca totalidade das lojas do edifício Terraços de Bragança

A B. Prime responsável pela comercialização exclusiva do edifício Terraços de Bragança colocou a totalidade das 7 lojas daquele espaço, que se situa na R. do Alecrim, no Chiado.

O espaço comercial deste empreendimento acolhe um universo heterogéneo de marcas, como os cabeleireiros Toni & Guy, o restaurante Storik, a Venâncio Tailor, a Talenter, entre outros.

Os Terraços de Bragança, vencedores do prémio Valmor, têm a assinatura do conceituado arquiteto Siza Vieira. Com estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900 m² e 7 lojas, este edifício tem ainda disponível para comercialização três escritórios, para venda, com áreas desde 230 a 315 m², num total de cerca de 800 m2.

O edifício Terraços de Bragança pertence à carteira de ativos do Fundo ImoDesenvolvimento gerido pela Imopólis, no Chiado, com quem a B. Prime detém um mandato de comercialização, em regime de exclusividade.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Este edifício da autoria do arquitecto Siza Vieira é um espaço moderno e por isso responde a todas as exigências que actualmente as empresas procuram, sem no entanto deixar de se enquadrar na moldura arquitectónica característica do Chiado. A localização é outro ponto forte deste espaço, uma vez que é uma zona de excelência da cidade de Lisboa. Muitas marcas procuram exclusivamente situar-se em zonas que venham reforçar o seu posicionamento ou a sua imagem de marca, pelo que os Terraços de Bragança são uma excelente solução para empresas que procuram uma localização na zona histórica da cidade.




Fonte: