segunda-feira, 4 de maio de 2015

B. Prime comercializa edifícios do Fundo de Pensões da CGD

A consultora B. Prime foi mandatada pelo Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos para comercializar, em regime de exclusividade, 3 edifícios para venda ou arrendamento, num total de cerca de 6.000m2.

A B. Prime é a consultora responsável pela comercialização para arrendamento ou venda de 3 edifícios, nomeadamente o Francisco Manuel de Melo, 15, junto à Rua Castilho; o Palacete República, 87, na Av. da República junto ao Campo Pequeno e finalmente o Edifício Estefânea, na zona pedonal do centro da cidade de Sintra, num portfólio imobiliário que ascende a 6.000m2.

O Palacete República, 87 caracterizado pela sua fachada Art Deco, é composto por 6 pisos de escritórios, em plena Avenida da República junto ao Campo Pequeno. 

Ideal para acolher a sede de uma empresa, este edifício com cerca de 2.100m2 é impar na cidade de Lisboa, para além de estar integrado numa zona consolidada de serviços e comércio, beneficia ainda de uma excelente acessibilidade (metro, comboios e carris).

O edifício Francisco Manuel de Melo, 15, situa-se entre a Rua Castilho e a Rua Artilharia 1, próximo do Parque Eduardo VII. Para além de uma loja que acolhe uma agência da Caixa Geral de Depósitos, dispõe de 6 pisos acima do solo, estacionamento em cave, arrecadações e um jardim privativo com cerca de 575m2. Este espaço que acolheu escritórios da seguradora Fidelidade e Departamentos do Ministério da Cultura é agora apresentado ao mercado disponibilizando espaços de escritório para venda ou arrendamento.

O edifício Estefânea, em pleno centro histórico da cidade de Sintra, localiza-se na zona pedonal, da prestigiada Avenida Heliodoro Salgado junto ao Centro Cultural Olga Cadaval. Com 3 pisos acima do solo numa área que totaliza 942m2, este edifício dispõe de cave e estacionamento privativo em logradouro.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime:” Este mandato vem confirmar a confiança do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, na B. Prime, depois do nosso envolvimento na comercialização do Edifício Infante, no Parque das Nações. Queremos reiterar o trabalho que temos desenvolvido para este Fundo de Pensões nacional, acrescentando valor ao património que agora representamos, por isso delineámos uma estratégia de comercialização, tendo em conta as especificidades de cada um destes imóveis”.

Fonte: B. Prime