segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nuno Nunes à frente do Departamento de Investimento da CBRE

A CBRE reforçou o Departamento de Investimento com a contratação de Nuno Nunes, para Diretor deste departamento. Esta nova contratação é mais uma aposta da consultora num mercado em forte crescimento, impulsionado pela recuperação do setor imobiliário.

Nuno Nunes é licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e Pós Graduado em Finanças pelo INDEG/ISCTE. Transita da AXA Real Estate, onde desempenhava funções como Transaction Manager e Asset Manager, responsável de um portfólio de ativos imobiliários no valor de €400M, regressando a Portugal após dois anos em Madrid.

“A contratação do Nuno, com o seu profundo conhecimento do mercado imobiliário e experiência na área de corporate finance vai contribuir para elevar o nível da assessoria que prestamos aos nossos clientes, numa altura em que o mercado de investimento apresenta uma forte dinâmica e está cada vez mais exigente”, refere Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE.

“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio profissional, juntando a oportunidade de trabalhar com uma das melhores e mais completas equipas do mercado imobiliario português, com um mercado em rápida evolução e crescente sofisticação, com o objetivo de ajudar a fazer crescer o volume de negócios do departamento de Investimento nas linhas de negócios atuais, bem como ampliar a gama de serviços oferecidos nesta área pela CBRE.”, refere Nuno Nunes.

Fonte: CBRE