terça-feira, 12 de maio de 2015

Seminário "Paredes de Alvenaria 2015: Reabilitação e Inovação"

No próximo dia 18 de junho, no edifício da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide), realiza-se o Seminário Paredes de Alvenaria 2015: Reabilitação e Inovação, dedicado à reabilitação sísmica e à inovação na área das paredes antigas não estruturais.

Este seminário, que conta com o apoio institucional do IHRU, vem na sequência de edições anteriores realizadas em 2001, 2007 e 2011, dedicadas à discussão das problemáticas relacionadas com as paredes de alvenaria. Este evento é dirigido a engenheiros, arquitetos, industriais do setor da construção e outros profissionais interessados no estudo/ comportamento de paredes de alvenaria estrutural e não estrutural (pertencentes a edifícios históricos ou vernaculares, ou a edifícios correntes de betão armado), e a sua reabilitação.


A inscrição deverá ser feita até 31 de maio, após a qual tem um valor acrescido. Os membros inscritos na Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Arquitetos e Ordem dos Engenheiros Técnicos poderão fazer a inscrição por um preço reduzido.


Fonte: Portal Habitação