quinta-feira, 21 de maio de 2015

Worx e C&W comercializam Miraflores Premium 1 e 5

A Worx foi a consultora imobiliária selecionada pela MEAG para se juntar à Cushman & Wakefield (C&W) na comercialização, em regime de arrendamento, dos edifícios Miraflores Premium 1 e 5.

Os dois edifícios encontram-se numa localização privilegiada, perto dos acessos à A5 e CRIL e com excelente visibilidade e inseridos numa zona de serviços e comercio consolidada.

O edifício Miraflores Premium 5 conta com uma área total de escritórios de 4.194 m² distribuída por 6 pisos. As áreas disponíveis variam entre os 294 m² e os 2.340 m², sendo a área máxima por piso de 780 m² e existindo área disponível em três pisos contínuos.

Já o Miraflores Premium 1 permite a ocupação de áreas mais pequenas e adaptadas às necessidades de cada cliente. Seguindo um conceito inovador de Plug & Play, estas áreas permitem a instalação rápida e eficiente de pequenas empresas e start-ups. Ainda assim, o edifício conta com 4.700 m² disponíveis e áreas máximas por piso que variam entre os 287 e os 476 m² podendo até mesmo chegar aos 830 m².

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx “Os valores são muito competitivos, uma vez que englobam uma série de serviços associados ao arrendamento bem como a maior parte dos consumos das frações, tornando-se num dos edifícios com o valor de arrendamento mais competitivos da zona da A5.”

Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da C&W “Este mandato visa uma nova fase na comercialização deste projeto, em que se junta às excelentes condições comerciais uma maior flexibilidade e diversidade nas áreas oferecidas. A possibilidade de oferecer mais de 2.000 m2 com qualidade, no mesmo imóvel, é também um grande atrativo numa altura em que os grandes ocupantes começam a ter poucas opções de escolha.”

Fonte: Worx e C&W