terça-feira, 23 de junho de 2015

Aguirre Newman e a Worx colocam PSE no Edifício Alvalade

A Aguirre Newman e a Worx Real Estate Consultants acabam de colocar a empresa PSE – Produtos e Serviços de Estatística, no Edifício Alvalade 7, numa área de 330 m².

Rita Carrolo, consultora do departamento de escritórios da Aguirre Newman refere que “Foi gratificante ter ido uma vez mais ao encontro das necessidades de quem procura os nossos serviços com a apresentação do edifício Alvalade localizado numa zona em que assistimos a um crescimento de serviços, seja na facilidade de transportes públicos como a nível de restauração. De destacar que o processo foi bastante facilitado não só pelo empenho e dedicação da PSE na tomada de decisão, como também na possibilidade de obtenção de um escritório reabilitado.”

Segundo Afonso Almeida Fernandes, Agency Consultant da Worx: “Desde o início da comercialização deste edifício, há aproximadamente um ano, que foi colocada mais de metade da área disponível. As acessibilidades e os transportes públicos são algumas das características mais importantes para os futuros inquilinos mas a aposta na modernização por parte do proprietário, a Alrisa, foi essencial.”

Dos 3 edifícios que compõem o Edifício Alvalade, o edifício Alvalade 7, foi o selecionado e encontra-se neste momento integralmente ocupado. Os três edifícios, localizados por cima do renovado Centro Comercial de Alvalade, contam uma área total de aproximadamente 19.100 m² e têm bastante flexibilidade nas áreas disponíveis, entre os 61 m² e os 3.226 m². As áreas máximas por piso variam entre os 330 m² e os 830 m².



A PSE é uma empresa com uma estrutura de capital exclusivamente português que iniciou a sua atividade em 1994 com o objetivo de implementar soluções e prestar serviços de consultoria de natureza analítica, contribuindo dessa forma para uma maior eficácia, certeza e valor na tomada de decisão e nos processos de negócio dos seus clientes e parceiros.



Com uma ampla experiência em múltiplos setores de atividade (telecomunicações, banca, seguros, retalho, distribuição, energia, grande consumo, governo, saúde, etc..) e nas mais diferentes áreas funcionais (marketing, risco, produção e operações, distribuição, logística, qualidade, financeira, etc…) conta com uma equipa especializada na incorporação de inteligência preditiva nas organizações e nos processos de negócio.




Fonte: Aguirre Newman e a Worx