segunda-feira, 29 de junho de 2015

B. Prime e C&W colocam 3M no edifício Office Oriente

As consultoras imobiliárias B. Prime e Cushman & Wakefield (C&W) foram responsáveis pelo arrendamento da nova sede da empresa de inovação 3M, no edifício Office Oriente, no Parque das Nações.

O novo escritório da 3M ocupará 1.200m2 no referido edifício. Nesta transação, a B. Prime que comercializa, em exclusivo, o Edifício Office Oriente representou o proprietário, enquanto a C&W representou o inquilino.

De acordo com Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Fomos mandatados pelo proprietário para comercializar, em regime de exclusividade, o edifício Office Oriente.

Depois de termos definido uma estratégia de comercialização para este edifício, coordenámos a implementação do projeto que veio modernizar a receção, espaços exteriores e escritório-modelo. Este esforço de renovação foi acompanhado de uma campanha de marketing cirúrgica que nos trouxe grandes ocupantes, o que vem comprovar que quando os edifícios são devidamente reabilitados, acabam por ser mais facilmente comercializados. Foi o que aconteceu com o Office Oriente, que com este negócio da 3M ficou totalmente ocupado”.

Para Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da C&W, “Após uma procura exaustiva, este edifício correspondeu aos requisitos de localização e qualidade da 3M. Encontrámos no proprietário genuína vontade e abertura para acomodar todas as necessidades deste novo inquilino”.

Localizado na principal artéria do Parque das Nações, a avenida D. João II, o edifício Office Oriente, gerido pela Cushman & Wakefield, conta com inquilinos de referência como a IBM, a TNT, a Softinsa, entre outros. Destaca-se ainda pela eficiência de espaço, contando com soluções tecnológicas de última geração ao nível da climatização e dos materiais de construção empregues, para além de ter vista panorâmica e um jardim interior.

Fonte: B. Prime e Cushman & Wakefield