segunda-feira, 1 de junho de 2015

BeAnywhere instala sede no edifício Mar Vermelho

A BeAnywhere ocupa agora cerca de 350 m2 do edifício Mar Vermelho, numa negociação acompanhada pela B. Prime, que apresentou o inquilino, e pela Cushman & Wakefield que representou o proprietário do edifício, a Internos Global Investors.

Apesar do estatuto de marca global, a BeAnywhere assenta em capital e know-how 100% portugueses. Os serviços principais da empresa destinam-se a profissionais de Tecnologias de Informação responsáveis pela Assistência Técnica, pela Gestão e pela Monitorização de qualquer parque informático corporativo, permitindo que a totalidade destas tarefas se efetue remotamente.

O crescimento da BeAnywhere em Portugal traduziu-se na mudança da sede europeia desta multinacional para o edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações, em Lisboa. 


Segundo Ruben Dias, CEO da BeAnywhere, “O aumento da quantidade de colaboradores é um efeito direto do nosso crescimento e por isso procurámos – e encontrámos – um espaço capaz de nos oferecer as condições de excelência que os nossos padrões exigem”.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Acompanhamos a BeAnywhere na procura dos escritórios para a sua sede em Lisboa. A localização no Parque das Nações foi determinante para a escolha dos edifícios candidatos. Houve um especial enfoque em edifícios que dessem resposta às exigentes especificações técnicas da empresa. Temos vindo a concluir com sucesso a colocação de várias empresas nesta zona de Lisboa, prevendo-se a curto prazo a conclusão de mais contratos de arrendamento na zona.”

Para Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, ” A elevada eficiência dos pisos, a qualidade técnica do edifício e a proximidade pedonal dos transportes públicos e comércio, foram motivos decisivos para a escolha deste edifício pela BeAnywhere que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

O edifício Mar Vermelho, comercializado em exclusivo pela Cushman & Wakefield e pela CBRE, localiza-se na Av. D. João II estando inserido em plena zona empresarial do Parque das Nações, possui grande visibilidade de fachada e uma forte imagem corporativa. O edifício apresenta uma área bruta de construção de aproximadamente 7.000 m2 divididos em 9 pisos acima do solo e 176 lugares de estacionamento privativos em 3 pisos de cave.

Fonte: B. Prime e pela Cushman & Wakefield