segunda-feira, 29 de junho de 2015

CBRE e WORX comercializam Edifício Niña

A CBRE e WORX foram recentemente mandatadas para a comercialização do Edifício Niña, localizado na Avenida 5 de Outubro nº 206, em Lisboa e propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário - Imofomento, gerido pela BPI Gestão de Ativos, SA.

O edifício Niña possui cerca de 3.800m2 de área acima do solo, distribuídos em 9 pisos de escritórios e 76 lugares de estacionamento privativos.

João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE, destaca que “dada a localização central e a proximidade à estação intermodal de Entrecampos, o edifício Niña está vocacionado para empresas que valorizem o acesso imediato à rede de transportes públicos que serve Lisboa e rápidos acessos ao interior e exterior da cidade. Beneficia de uma excelente visibilidade de fachada, oferecendo áreas a partir de 400m2 por piso, com um layout bastante otimizado e flexível”.

Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX ressalva que “este é um dos poucos edifícios em Lisboa com uma área de cerca de 3.800m2 disponíveis na totalidade tornando-se ideal para a instalação de sedes corporativas. A existência de uma área comercial no piso 0 é também um fator distintivo do edifício que certamente irá potenciar a sua comercialização.”
Continuar a ler...

Fonte: