quarta-feira, 24 de junho de 2015

Paulo Antunes reforça Gestão de Ativos da CBRE

A CBRE reforçou o Departamento de Gestão de Ativos Imobiliários com a contratação de Paulo Antunes, para a área financeira deste departamento. Esta decisão do departamento reforça a convicção da consultora num mercado em forte crescimento, impulsionado pela recuperação do setor imobiliário.

Paulo Antunes é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e Pós-Graduado em Controlo de Gestão e Performance pelo ISCTE, transita da Hyundai Portugal, onde desempenhava funções de Financial Controller.

“A contratação do Paulo, com o seu conhecimento e experiência, é fundamental para o departamento de Asset Services da CBRE. A nossa área de negócio, através de uma gestão integrada que compreende o ciclo imobiliário em todas as suas componentes, cuida dos imóveis dos nossos clientes como se fossem os nossos. Trabalhamos com todas as áreas da CBRE no sentido de oferecer aos nossos clientes uma visão 360º dos seus imóveis.

A nossa abordagem cobre todos os aspetos da gestão dos imóveis, que vão desde o seu posicionamento estratégico até à gestão de serviços técnicos, gestão administrativa e financeira, passando pela área legal, comercial, marketing, entre muitas outras. Na fase de crescimento que estamos a experienciar são fundamentais reforços com valências”, refere Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE.

Fonte: CBRE