quinta-feira, 11 de junho de 2015

Programa BIP/ZIP Lisboa 2015 – Parcerias Locais

A Câmara Municipal de Lisboa deu nota de que o prazo da nova fase de candidaturas ao Programa BIP/ZIP decorre até às 17h00 de 30 de Junho, com a submissão exclusiva no site da CML.

Esta é a quinta edição do Programa BIP/ZIP, criado no quadro do Programa Local de Habitação (PLH), como um instrumento de política pública municipal para dinamizar parcerias e pequenas intervenções locais de melhoria dos “habitats” abrangidos, através do apoio a projetos levados a cabo por juntas de freguesia, associações locais, coletividades e organizações não governamentais, contribuindo para o reforço da coesão socio-territorial no município.

O Programa BIP/ZIP Lisboa 2015 - Parcerias Locais, que pode consultar em anexo, define os objetivos, o âmbito, o ciclo e as regras para a distribuição da dotação orçamental do Programa.
A edição de 2014 contou uma dotação em Orçamento Municipal superior a 1,6 milhão de euros, tendo o Orçamento de 2015 para a edição deste ano do Programa a mesma dotação.

As candidaturas que forem apresentadas serão submetidas a um júri e avaliadas de acordo com os critérios de seleção identificados no Programa.