segunda-feira, 6 de julho de 2015

B. Prime comercializa 100% do Edifício Office Oriente

A B. Prime mandatada para a comercialização do edifício Office Oriente, em regime de exclusividade, colocou a totalidade deste espaço de escritórios que se localiza em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

Localizado na avenida D. João II, a principal artéria do Parque das Nações, este edifício é constituído por 2 blocos, um que acolhe a sede da IBM e outro que atualmente conta com inquilinos de referência como a TNT, a 3M, a SoftINSA, entre outros. O Office Oriente destaca-se ainda pela eficiência de espaço foi alvo de um projeto de reabilitação, que veio modernizar a receção e os espaços exteriores..

De acordo com Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Fomos mandatados pelo proprietário, um Fundo de Investimento estrangeiro, que confiou em nós ao entregar-nos a comercialização exclusiva do Office Oriente. Após a reabilitação do edifício, conseguimos captar o interesse de importantes multinacionais que decidiram instalar as suas sedes, algumas delas europeias, neste espaço. Esta campanha de comercialização foi um sucesso não só pela qualidade do edifício, mas também pela flexibilidade obtida durante os processos de negociação.

Estas empresas vieram valorizar o património do proprietário que representamos, que ficou bastante satisfeito com o timing de conclusão dos negócios e com a qualidade dos inquilinos que o edifício atualmente acolhe.”

Fonte: B.Prime