quarta-feira, 22 de julho de 2015

C&W e JLL comercializam edifício Rosemary 22

As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield (C&W) e JLL foram mandatadas para a comercialização das lojas do novo edifício Rosemary 22, localizado na Rua do Alecrim, em Lisboa.

O projeto, situado numa das zonas mais jovens, movimentadas e vibrantes da cidade de Lisboa, contará com 15 apartamentos exclusivos e 3 espaços comerciais para arrendamento com áreas disponíveis que variam entre 129 m2 e 390 m2.

Na rua do Alecrim, as lojas surgem numa zona emergente entre o Bairro Alto e o Chiado, a Praça do Comércio e o Mercado da Ribeira, onde se regista um crescente movimento de turistas e lisboetas.


Segundo Sandra Campos e Patrícia Araújo, Diretoras de Retalho da C&W e da JLL respetivamente: “A zona onde se insere o edifício Rosemary 22 liga lazer, gastronomia e comércio, sendo um caso exemplar de revitalização na cidade de Lisboa. Este dinamismo, conjugado com a centralidade e a vasta rede de transportes públicos desta zona, deixa antever um grande sucesso na comercialização destes espaços comerciais”.

Fonte: C&W e JLL