segunda-feira, 13 de julho de 2015

CBRE coloca Conforama no Matosinhos Retail Park

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da loja Conforama no Matosinhos Retail Park, que abriu as portas ao público no dia 2 de julho de 2015.

Esta loja ocupa um terço de área do Retail Park, que o fundo Novimovest, gerido pelo Santander Asset Management, está a promover e que a CBRE comercializa em exclusividade. Com uma área total aproximada de 10.000 m2, esta segunda loja da Conforama na área metropolitana do Porto, permitiu a criação de cerca de 100 postos de trabalho.

A Conforama ocupa o segundo lugar a nível mundial no mercado de equipamento para o lar, sendo especialista em cozinhas, móveis, decoração e eletrodomésticos. É uma empresa multinacional com sede em França, estando presente também em: Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal. Tem 238 lojas no mundo, 13.400 colaboradores, um negócio de 2,928 milhões de euros e uma superfície de venda de 970.000 m2.

“A colocação da Conforama, no Matosinhos Retail Park representa para a CBRE a concretização de mais um negócio bem-sucedido. A responsabilidade de comercialização de espaços comerciais com esta dimensão, é o que nos faz estar no mercado imobiliário como um dos players com maior taxa de concretização. É por isso também que continuamos empenhados no mercado de retalho e conciliamos uma profunda informação sobre o sector com a nossa aptidão de compreender as necessidades dos nossos clientes”, analisou Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE.

Fonte: CBRE