segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bruno Castro na Keller Williams

Com mais de 15 de experiência na área da consultoria, Bruno Castro integra agora a equipa da rede imobiliária Keller Williams, transitando da Reliance Jio Infocomm, na Índia, onde desempenhou funções de vice-presidente. Formado pelo Instituto Superior Técnico e com um MBA em Gestão do INSEAD, Bruno Castro vai ocupar a função de Diretor de Operações e Tecnologia na KW Portugal, que conta já com 10 markets centers em todo o território nacional.

Com uma vasta experiência internacional em tecnologia e consultoria que resultou da sua atividade profissional em diferentes países (Portugal, Brasil, Argentina, Bélgica, Bulgária, Reino Unido, Espanha, Turquia, Kuwait, Estados Unidos, República Checa, Venezuela e Índia), Bruno Castro assume agora, aos 42 anos, este cargo com o principal objetivo de acelerar o desenvolvimento da rede em Portugal com base nos modelos e sistemas que tornaram a Keller Williams líder mundial.


Bruno Castro iniciou o seu percurso profissional como consultor de SAP. Após concluir o MBA no INSEAD, passou por uma carreira com uma forte componente internacional em consultoria estratégica. Antes de regressar a Portugal, Bruno Castro desempenhou funções como vice-presidente de estratégia num operador de telecomunicações na Índia.

Fonte: Keller Williams