quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Caixa leva quase 200 imóveis a leilão no SIL

A Euro Estates promove leilão imobiliário com cerca de 190 imóveis detidos pela Caixa Geral de Depósitos nos dias 10 e 11 de Outubro, em Lisboa, no Salão Imobiliário de Lisboa, na FIL. Na cidade do Porto, o leilão realizar-se-á no hotel Ipanema Park, a 10 de Outubro.

Neste leilão serão apresentados cerca de 190 imóveis, de Norte a Sul de Portugal com valores de saída a partir dos 14.000€ e descontos de 30% sobre o valor do mercado. Estes leilões são abertos ao público, oferecem possibilidades de negociação a preços competitivos, com condições de crédito mais atrativas, mas implicam o pagamento de um sinal a partir de 2.000€.

Segundo Diogo Pitta Livério, Diretor Comercial da Euro Estates: “Temos boas perspectivas para este leilão, uma vez que os imóveis que já estão disponíveis para consulta no nosso site, são muito interessantes não só pelas suas localizações, como também pelo seu estado de conservação e preços de saída. Começámos, no dia 21 de Setembro a efectuar as marcações para visitas aos imóveis e pelo volume de contactos que temos vindo a receber, consideramos que este leilão vai ser um sucesso.”

Leilão, 10 Outubro, Lisboa | Leilão, 11 Outubro, Lisboa | Leilão, 10 Outubro, Porto

Fonte: Euro Estates