quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Eric van Leuven eleito 'Personalidade Magazine Imobiliário 2015'

A Magazine Imobiliário revelou que Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, foi um dos vencedores de 2015 dos prémios “Personalidade Magazine Imobiliário”.

Estes prémios distinguem personalidades nas áreas de imobiliário, construção, ambiente, turismo e ambiente, pelo seu destaque no panorama nacional, pelo trabalho desenvolvido e contributo para os respetivos setores.

Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield desde a sua fundação em Portugal em 1991, foi assim distinguido com o prémio da área imobiliária.

Eric van Leuven é de nacionalidade holandesa mas vive e trabalha em Portugal há mais de 30 anos. Foi cofundador, em 1987, da empresa de mediação George Knight, juntamente com o próprio George Knight.

Em Julho de 1991, a então consultora imobiliária de origem britânica Healey & Baker (que anos mais tarde se viria a fundir com a americana Cushman & Wakefield), adquiriu o departamento de imobiliário comercial da George Knight.

Eric van Leuven tornou-se assim sócio-gerente da Healey & Baker Portugal, com uma equipa de 5 colaboradores que se dedicava essencialmente à comercialização de escritórios e armazéns. O leque de serviços alargou-se e a empresa conta hoje com mais de 80 colaboradores, distribuídos por 8 áreas de atividade, tendo este ano sido considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal, nos prémios Euromoney Real Estate Awards.

Destaque, também, para Margarida de Ordaz Caldeira, main board director da Broadway Malyan, vencedora do Prémio Mérito destes galardões. Na área de Construção o prémio vai para João Appleton, engenheiro, sócio e diretor Técnico de A2P Consult, Estudos e Projetos, Lda; em Ambiente serão Pedro Veiga e Luís Teixeira, sócios fundadores da Avizaqcua / Herdade da Cortesia Hotel, a serem reconhecidos pelo seu trabalho; e no Turismo o prémio irá para Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração da Vila Galé S.A.

Fonte: Cushman & Wakefield