quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Grant Thornton instala-se no Edificio Arquiparque II

A Aguirre Newman e a CBRE colocaram a empresa Grant Thornton Consultores, Lda. no Edificio Arquiparque II em Miraflores. A empresa multinacional de Audit, Tax & Advisory irá ocupar uma área com cerca de 300 metros quadrados.

Rita Carrolo, consultora do departamento de escritórios da Aguirre Newman refere que “na procura de novas instalações, o escritório no Ed. Arquiparque II, por ser um dos edifícios mais recentes, com especificidades técnicas de elevada qualidade, revelou-se a melhor opção para a Grant Thornton. A particularidade do edifício e a fácil adaptação ao espaço, demonstraram ser fatores primordiais na tomada de decisão. Como resultado desta operação, verifica-se uma ocupação do edifício próxima dos 100%”.

João Diogo Pereira, Diretor Associado de Agência de Escritórios e de Global Workplace Solutions realça que “Foi com satisfação que a CBRE acompanhou o processo de mudança da Grant Thornton para o Ed. Arquiparque II. Esta foi uma decisão coerente com o prestígio e dimensão da Grant Thornton, correspondendo à filosofia de trabalho e ao posicionamento da empresa em Portugal.


Joaquim Mendes, Diretor Geral da Grant Thornton acrescenta: ”A modernidade e eficiência do edifício foram fatores determinantes para a decisão na mudança de instalações.”

Comercializado em regime de exclusividade pela Aguirre Newman, o Ed. Arquiparque II, propriedade do FII Imogest gerido pela SGFII Banif Gestão de Activos, com cerca de 5.000,00 metros quadrados de área bruta de construção acima do solo, localizado junto à A5, pretende prosseguir o assinalável êxito do Ed. Arquiparque I, primeiro parque de escritórios fora do centro de Lisboa, levando mais longe o conceito de harmonia e bem-estar no local de trabalho.

Fonte: Aguirre Newman | CBRE