segunda-feira, 21 de setembro de 2015

JLL e CBRE colocam novo Centro da Regus no Amoreiras Square

A JLL e a CBRE acabam de fechar uma operação de arrendamento no Edifício Amoreiras Square, onde em breve irá inaugurar o 7º Centro Empresarial Regus na zona de Lisboa. Atuando em representação do proprietário, a Mundicenter, as consultoras arrendaram uma área de cerca de 900 m² à multinacional de centros de escritórios.

Tiago Trezentos, Associate Director no Departamento de Escritórios da JLL Portugal, comenta: “A zona das Amoreiras continua a ser uma referência para as empresas que querem instalar-se em Lisboa pois tem a dupla vantagem de estar junto a um dos principais acessos à capital e também a poucos minutos do centro. Foi, por isso, uma escolha natural no plano de expansão da Regus, tendo optado por um edifício que é uma referência naquela localização”.

Segundo João Diogo Pereira, Associate Director do Departamento de Escritórios da CBRE “A eleição do Amoreiras Square para acolher o novo centro de escritórios da Regus comprova uma vez mais a qualidade do edifício, que correspondeu plenamente aos requisitos da Regus, em termos de layout, ocupação de espaço e posicionamento estratégico. 


Esta operação reflete igualmente que a zona das Amoreiras continua a gerar uma forte apetência junto de empresas de prestígio, pelas excelentes infraestruturas de apoio e fáceis acessos que oferece”.

Para Miguel Fontão de Carvalho, responsável pela área de escritórios do Grupo Mundicenter: “A entrada da Regus no Amoreiras Square é para a Mundicenter um reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na gestão e promoção do edifício ao longo dos anos. Comprovando que as Amoreiras continuam a ser uma zona de referência ao nível de espaços comerciais e de escritórios, fruto também da aposta e dos investimentos que foram realizados nesta zona pelo Grupo Alves Ribeiro nos últimos 35 anos.

O Amoreiras Square é um projeto da autoria do Arquiteto Raposo Cordeiro, estando localizado na confluência da Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da Rua Joshua Benoliel, nas Amoreiras. O empreendimento possui 12.000 m2 de escritórios, oferecendo uma grande versatilidade de áreas a partir dos 200 m2 e um parque de estacionamento público e privativo. A comercialização do imóvel está a cargo da CBRE, em exclusivo.

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, comenta: “O novo centro Regus Amoreiras representa um importante passo na nossa expansão quer a nível nacional, quer na cidade de Lisboa. Há muito que as Amoreiras são uma localização privilegiada para muitos negócios, desde multinacionais dos mais variados setores, a importantes empresas nacionais, que em conjunto fazem das Amoreiras um importante centro empresarial da cidade.

É por isso uma localização relevante para a Regus, que irá agora oferecer a muitas empresas e profissionais, a possibilidade de terem um escritório totalmente equipado e funcional, com uma equipa de receção dedicada nas Amoreiras, bem como áreas de Coworking, Salas de reunião e soluções de Escritório virtual.

Foi também por isso que considerámos o edifício Amoreiras Square para base do centro Regus Amoreiras, devido a todas as vantagens características do edifício, incluindo acessos privilegiados, amplamente valorizados pelos nossos clientes, um ambiente corporativo e instalações modernas com uma arquitetura distinta”.

Sedeada no Luxemburgo, a Regus é uma multinacional que oferece espaços de trabalho e escritórios prontos em mais de 3.000 Business Centers em 120 países. Está presente em Portugal há mais de 20 anos e, com este arrendamento no Amoreiras Square, eleva para oito a sua rede de centros empresariais no mercado nacional.

Fonte: JLL e a CBRE