sexta-feira, 11 de setembro de 2015

KW Portugal considerada 'caso de sucesso a nível global'

A Keller Williams Portugal iniciou as comemorações do seu primeiro aniversário no mercado nacional com a promoção de um encontro entre os seus consultores e o CEO da multinacional. Chris Heller veio a Portugal para reconhecer o desempenho da região com o MELHOR arranque de uma Região em 32 anos de KW.

Superando a performance da marca em mercados maiores, a Keller Williams Portugal, atualmente com 587 agentes, divididos por 11 markets centers, de norte a sul do país, é já a maior representação do franchisado imobiliário fora dos EUA.

O CEO da Keller Williams, Chris Heller, que viajou até Portugal para comemorar o primeiro ano da imobiliária com os seus mediadores, recorda: “em 2015 já alcançámos o estatuto de empresa número 1 a nível mundial em número de agentes e fomos distinguidos também como a melhor empresa em termos de formação de todos os setores de atividade.

Porém, o mais importante é que batemos recordes em 16 categorias monitorizadas pelo segmento: volume de negócio escriturado, angariações efetuadas, contratos redigidos, comissão total, preço médio de venda, lucro do acionista, etc… E é evidente que a representação em Portugal também contribuiu para estes resultados”.

Neste sentido, os Regional Owners da Keller Williams Portugal, Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, revelam: “além de termos tido um arranque fulminante no panorama da mediação imobiliária em Portugal, estamos orgulhosos por sermos um caso de sucesso no crescimento da empresa em termos globais”.

No encontro com os consultores, o CEO da multinacional deixou um objetivo para Portugal: atingir mil consultores até fevereiro de 2016, altura em que se realiza a Family Reunion, em Nova Orleães (EUA), uma importante convenção de formação e networking, organizada pela imobiliária todos os anos.

Note-se que a Keller Williams chegou a Portugal em setembro de 2014, iniciando a sua atividade com apenas um market center, no Campo Pequeno, com 103 agentes. Em janeiro de 2015, expandiu a sua rede a Cascais e Abóboda e dois meses mais tarde abriu atividade também em Famalicão, Porto e Braga. De seguida, em maio de 2015, surgiu em Portimão e Alcantarilha, e logo no mês subsequente implementou um novo market center em Benfica. Em agosto último o franchisado completou um total de 11 localizações e 587 consultores com a inauguração da Keller Williams do Campo de Ourique.

Fonte: Keller Williams Portugal